restaurar

Lances De Amor

Nego do Borel

Incrível como você me conquistou Apenas com o olhar o beijo que roubou Cê sabe que eu não curto esses lances de amor Mas quero teu carinho com bastante louvor Seu jeito de ficar, seu jeito de fazer Mesmo eu sem tempo, você fez acontecer Um sentimento que ainda não compreendi Menina, você sabe ser a mulher que eu sempre quis Entendo os seus medos, sei que você não se ilude Adoro o seu jeito de ousada com atitude Se ainda quer um conselho, peço que você não mude É só ficar de boa e parar com seus ciúmes Eu procuro sempre te fazer o bem O mundo que a gente vive, tudo tem um porém É bom tu se ligar, porque eu te amo, eu te quero E nunca mais vou te deixar O menina, eu te amo e quero sempre te amar Nunca mais vou te deixar Nunca mais vou te deixar Nunca mais vou te deixar Quando você me viu e eu te vi também Eu falei: "quê que é isso, olha como ela vem" De um jeito sensual que me deixou louquinho Eu quis ela sempre, e mais e mais um pouquinho Minha linda que me fascina, minha princesa, rainha O quê que é isso, agora você vai ser minha Eu quero pra você e eu vou te falar Venha aqui com o seu Nego, nunca mais vou te deixar Nunca mais vou te deixar Nunca mais vou te deixar Nunca mais vou te deixar O menina, eu te amo e quero sempre te amar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.