restaurar

Minha Sina (part. Lucas Lucco)

Nego do Borel

Preciso conversar com Deus Não sei o que aconteceu Fiz essa canção pra te falar Então vê se para pra pensar Qual o motivo pra dizer Adeus Se toda vez que vai embora Eu sei, que quer voltar Quando bate a saudade Um aperto no peito Lembro da sua imagem E de todo seu jeito O seu sorriso lindo Único e atraente A pele é a cor da noite Olhar tão reluzente Uísque, mulheres, balsas e mercenários Tudo isso é vazio Você é necessária Quando o dia amanhece E eu to com você Pergunto a Deus o que eu fiz de tão bom pra merecer Preciso conversar com Deus Não sei o que aconteceu Fiz essa canção pra te falar Então vê se para pra pensar Qual o motivo pra dizer Adeus Se toda vez que vai embora Eu sei, que quer voltar Segundo, minutos e horas vão passando E essa vontade você vai cada dia aumentando Com um simples toque Me aflige, me domina Pra que a liberdade Você que é a minha sina Uísque, mulheres, balsas e mercenários Tudo isso é vazio Você é necessária Quando o dia amanhece E eu to com você Pergunto a Deus o que eu fiz de tão bom pra merecer Preciso conversar com Deus Não sei o que aconteceu Fiz essa canção pra te falar Então vê se para pra pensar Qual o motivo pra dizer Adeus Se toda vez que vai embora Eu sei, que quer voltar Você me faz assim Um cara bem melhor Esquece o passado Que o nosso futuro já sei de cor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.