restaurar

Os Caras do Momento

Nego do Borel

Abre espaço Pros caras do momento Que mete joga dentro E faz você se apaixonar De Abercrombie de Christian ou Ed Hardy De anel uma Aero Postale Os caras vão pirar babar Quando eu passar Com o carro da moda A mulher da hora Ai de vagabundo cobiçar Ela tá com cheiro que Faz os caras pensar besteira tá de Victória's Secrets De 212 Carolina Herrera E o bonde de Tommy Lacoste e de Oakley Tem a Lamborghini e a Land Rover Quem nasceu pra ser Cu Nunca vai ser Pica Em uma firma pobre Faço uma firma rica As mulheres que pego São mulher do meu bolso Faz amor comigo pedem Pra titrar foto com meu Ouro Abre espaço pros caras Do momento que mete Joga dentro e faz você se Apaixonar . De Abercrombie de Christian ou Ed Hardy De anel Aero Postale Os caras vão pirar babar Quando eu passar com o Carro da moda a mulher da hora Ai de vagabundo cobiçar Ela tá com um cheiro que faz Os caras pensar besteira tá de Victória's Secrets De 212 Carolina Herrera . E de Abercronbie de Cristian ou Ed Hardy de anel Aero Postale Os caras vai pirar babar quando Eu passar com o carro da moda a mulher da hora ai de vagabundo Cobiçar ela tá com um cheiro que Faz os caras pensar besteira tá de Victória Secret's de 212 Carolina Herrera . Abres espaço pros caras do momento Do momento, do momento, do momento Do momento, do momento .

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.