restaurar

Letra - Século Xxi

Raul Seixas

Álbum: Seculo XXI

Compositor:Marcelo Nova/raul Seixas

Há muitos anos você anda em círculos Já não lembra de onde foi que partiu Tantos desejos soprados pelo vento Se espatifaram quando o vento sumiu Você vendeu sua alma ao acaso Que por descaso tava ali de bobeira E em troca recebeu os pedaços Cacos de vida de uma vida inteira Se você correu, correu, correu tanto E não chegou a lugar nenhum Baby oh Baby bem vinda ao Século XXI Você cruzou todas as fronteiras Não soube mais de que lado ficou E ainda tenta e ainda procura Por um tempo que faz tempo passou Agora é noite na sua existência Cuja essência perdeu o lugar Talvez esteja aí pelos cantos Mas está escuro pra poder encontrar Se você correu, correu, correu tanto E não chegou a lugar nenhum Baby oh Baby bem vinda ao Século XXI

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.