restaurar

Letra - O Ano Passado

Roberto Carlos

Álbum: O Ano Passado

O ouro no ano passado subiu sem parar Os gritos na bolsa falaram de outros valores Corpos estranhos no ar Silenciosos voadores Quem sabe olhando o futuro do ano passado O mar quase morre de sede no ano passado Os rios ficaram doentes com tanto veneno Diante da economia Quem pensa em ecologia Se o dólar é verde é mais forte que o verde que havia O que será o futuro que hoje se faz A natureza as crianças e os animais ? Quantas baleias queriam nadar como antes Quem inventou o fuzil de matar elefantes ? Quem padeceu de insônia Com a sorte da Amazônia Na lei do machado o mais forte do ano passado Não adianta soprar a fumaça do ar As chaminés do progresso não podem parar Quem sabe um museu no futuro Vai guardar em lugar seguro Um pouco de ar puro reliquia do ano passado O que será o futuro que hoje se faz A natureza as crianças e os animais ? Os campos risonhos um dia tiveram mais flores E os bosques tiveram mais vida e até mais amores Quem briga com a natureza Envenena a própria mesa Contra a força de Deus não existe defesa O que será o futuro que hoje se faz A natureza as crianças e os animais O que será o futuro que hoje se faz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.