restaurar

Mazzaropi

Pena Branca e Xavantinho

Calça na canela borzeguim Um bigodinho de pó de café Era o sertão lá no telão da matinê E o povo todo sendo o Jeca com você Era uma coisa divertida de se ver. Pra ser um palhaço Um carlito, um caipira No grande circo da vida Tem que ser louco e não ser E o povo todo sendo o Jeca com você Era uma coisa muito linda de se ver. Saco de pipoca, amendoim Mais a Rosinha de braço dado Era nós três das quatro as seis No cine Roque Era teu filme o nosso sonho Mazzaropi Era uma coisa brasileira dando IBOPE.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.