restaurar

Que Terreiro É Esse?

Pena Branca e Xavantinho

Boa noite meu pai Salve a sua banda Que terreiro é esse? Bota fogo na fundanga Minha casa é uma tenda Sou filho de mãe Maria Saravá meu preto velho Salve a senhora da guia Rainha mãe Iemanjá Abençoe o meu cantar E me tire dessa agonia São Jorge é bom cavaleiro E guerreiro do espaço Não deixe este soldado Pensar em triste fracasso O céu mistura com a terra E o mundo se acaba em guerra E a viola não sai dos meus braços Mais quem é filho de tenda Não se sente fracassado Ao contrário meu amigo Eu sô bastante estimado Junta feitiço e pagode E comigo ninguém pode O meu santo é batizado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.