restaurar

Pe De Pano

Teodoro e Sampaio

Tem pé de pano de olho na sua casa Tem pé de pano de olho em sua mulher Tudo aquilo que você tanto despreza Tenha a certeza que é sempre o que o outro quer Você fica admirando a mulher do outro E esquece da sua Não perde um bailão de sexta E muitas vezes dorme na rua Passa a noite na gandaia E rabo de saia é seu ponto fraco Deixa quem te ama em casa E vai pro boteco, encher o caco Tem pé de pano de olho na sua casa Tem pé de pano de olho em sua mulher Tudo aquilo que você tanto despreza Tenha certeza que é sempre o que o outro quer Esse bicho é perigoso Fala manhoso E vive no escuro Enxerga dos quatro lados Anda no telhado E sobe no muro. Só ataca mulher boa E quando enjoa Sai comentando Quem dorme no arrasta-pé Fica sem mulher Com chifre coçando Tem pé de pano de olho na sua casa Tem pé de pano de olho em sua mulher Tudo aquilo que você tanto despreza Tenha certeza que é sempre o que o outro quer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.