restaurar

A Capoeira E O Cantador

Abadá Capoeira

Eu passava numa rua Quando alguém me parou Ouvi falar de você É o tal de cantador É cantador É cantador É cantador É cantador Quero que tu me responda Usando suas palavras O que é a capoeira Do fundo de sua alma É o meu céu, É o meu mar A luz das estrelas E o brilho do luar É meu céu, É meu mar A luz das estrelas E o brilho do luar É muito mais do que isso Ela é o meu viver Se eu canto é pra contar O que você quer saber É meu céu, É meu mar A luz das estrelas E o brilho do luar Quando ouço um berimbau E um canto bem entoado Meu coração se alegra Deixo as tristezas de lado É meu céu, É meu mar A luz das estrelas E o brilho do luar E vai muito mais além É minha filosofia É o meu jeito de ser Enquanto eu tiver vida É meu céu, É meu mar A luz das estrelas E o brilho do luar Não me demoro falando Bem simples dessa maneira Não existe nesse mundo Nada igual a capoeira É meu céu, É meu mar A luz das estrelas E o brilho do luar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.