restaurar

A Saga do Cantador

Abadá Capoeira

Menino fique sabendo, ô iaiá O peso de um cantador É responsabilidade De verdade sim senhor Não é só gritar iê E abrir a boca pra cantar É coisa que vem de dentro Dada por meu Deus, meu Pai Tem que passar energia, ô iaiá E saber contagiar Falar de coisa bonita E também fazer chorar Estrela brilha no céu, ô iaiá Mas não brilha como o sol Nosso sol é nosso mestre Que devemos respeitar Por isso se algum dia, meu Deus Você não me ouvir cantar Por favor colega velho Não fique zangado não É que esse não é o meu dia o iaiá Me desculpe meu irmão E saiba que o trago sempre Dentro do meu coração Camará Iê, viva meu Deus Iê, viva meu mestre Iê, a capoeira Iê, salve a Bahia Iê, viva o Rio de Janeiro Iê, salve o Brasil

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.