restaurar

do Jeito do Mestre

Abadá Capoeira

Do jeito que Bimba gosta Do jeito que Bima quer Na roda que só tem bamba Ninguém vai parar o pé Do jeito que Bimba gosta Do jeito que Bima quer Na roda que só tem bamba Ninguém vai parar o pé Antigamente o aviso Lê lê lê lê lê ô Era pra avisar todo mundo Que a turma de Bimba chegou Na roda que joga bamba Se aluno quiser jogar Tem que ter os fundamentos Da Capoeira Abadá Preste atenção menino Que o Mestre vai lhe falar Nesse jogo de São Bento Vai tratando de esquivar Esse é um jogo ligeiro Cuidado pra não errar O golpe que vem no tempo E o contra ataque é pra pegar Vai aprendendo menino O que eu vou lhe falar Na academia de Bimba Era pega pra capar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.