restaurar

É da Capoeiragem

Abadá Capoeira

É da capoeiragem É da capoeiragem Lá da velha Bahia De Mestre Pastinha Que eu sinto saudade É da capoeiragem É da capoeiragem Lá da velha Bahia De Mestre Pastinha Que eu sinto saudade Em 1889 Nascia na velha Bahia O dia foi 5 de abril Que chega na Terra Mestre Pastinha Pastinha entrou na capoeira Ainda era novo na idade Seu mestre Benedito Um africano da capoeiragem Ele serviu a Marinha Entregou jornal para o povo Pedreiro, também foi pintor Já tomou conta de casa de jogo Mestre no jogo de Angola Mostrou que sabia fazer Dentro da capoeira Um dos primeiros alunos foi seu Aberrê Berimbau quando toca Angola O mundo tem muita saudade De tudo que Mestre Pastinha Fez pra crescer essa capoeiragem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.