restaurar

O Velho E O Menino

Abadá Capoeira

No terreiro lá de casa Eu vi chegar Um velho e um menino Que aqui eu vim contar No terreiro lá de casa Eu vi chegar Um velho e um menino Que aqui eu vim contar O velho um ancião Perto dos setenta anos O menino um rapazola Lá pelos seus doze anos No terreiro lá de casa Eu vi chegar Um velho e um menino Que aqui eu vim contar O velho disse menino Vim aqui pra te ensinar Tu faz parte do futuro Da nossa capoeira No terreiro lá de casa Eu vi chegar Um velho e um menino Que aqui eu vim contar Vento forte e calmaria Você vai ter que enfrentar Mas sendo um bom capoeira Você vai sempre passar No terreiro lá de casa Eu vi chegar Um velho e um menino Que aqui eu vim contar Terminando essa conversa Pude ver os dois jogar O Mestre sempre ensinando O aluno a pelejar No terreiro lá de casa Eu vi chegar Um velho e um menino Que aqui eu vim contar Mas não levou muito tempo A visão já se desfaz Se esses dois são quem eu penso Hoje o menino cresceu e O velho descansa em paz No terreiro lá de casa Eu vi chegar Um velho e um menino Que aqui eu vim conta

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.