restaurar

Segredo de Salomão

Abadá Capoeira

Eu pedi a Salomão para ele me ajudar. Ele me contou um segredo não consigo segurar. Disse que um dia um homem olhando a natureza, se encontrou com movimentos de tamanha beleza. Pensando na sua terra resolveu se libertar. Fez do movimento uma dança pro feitor se encantar. Dessa dança fez a luta, e da luta sua alforria; que espalhou por todo um povo por toda cercania. E hoje em dia a capoeira é tudo que se faz bem. É o passado tão presente. É o futuro tambem. Salomão me fez promessa, disse pra eu fazer também. Pra seguir sua estrela até lugares do além disse pra eu olhar pra lua linda e branca como um véu pra eu jogar a capoeira até o dia de ir pro céu Camarada. Iê viva meu Deus Iê viva meu Deus, camará

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.