restaurar

Sonho de Menino

Abadá Capoeira

Cantando as estrelas do céu, do céu, do céu eu revi o meu destino cada estrela era um passo meu para buscar o meu sonho de menino Cantando as estrelas do céu, do céu, do céu eu revi o meu destino cada estrela era um passo meu para buscar o meu sonho de menino Mas quando eu era menino sonhava em ter um abadá uma corda na cintura, segura e um berimbau pra tocar Eu posso ser um sonhador ter muita imaginação mas com a força da capoeira, tocando meu berimbau tenho os meus sonhos nas mãos Mas o tempo vai passando continue na sua peleja um dia se Deus quiser, vem pro Rio de Janeiro buscar sua corda vermelha Mas o tempo foi passando continuei na minha peleja vim pro Rio de Janeiro, treinei, me dediquei peguei a minha corda vermelha

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.