restaurar

Letra - Festa Das Irmãs

Beatriz Andrade

É congresso de Mulher E o culto fica mais gostoso No meio dessas mulheres o clima é glorioso Surgiram dificuldades Foram muitas as barreiras Mas Deus inspirou o tema E até ungiu a costureira Foram muitos os gigantes que tiveram que vencer Mas pra glória de Deus a festa vai acontecer Oh que festa tão bonita tão cheia de alegria Tem irmã sapatiando e entregando profecia O clima é de comunhão ?tá? descendo muita glória Essa festa das irmãs vai ficar marcada na história

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.