restaurar

Onde Está o Amor

Eula paula

Há uma coisa se infiltrando nas igrejas É satanás querendo preparar o nó Para amarrar os que Se prendem com essas coisas Coisas de homem irmão vaidade só Homens sedentos por lugares excelentes Numa disputa para ver quem é o maior Mas o Senhor Jesus Optou pela cruz E Ele mesmo preferiu ser o menor Onde está o amor parece que esfriou O amor as almas que Jesus na cruz comprou O que aconteceu que desapareceu O sentimento verdadeiro do amor Que Cristo exerceu quando na cruz morreu O amor sincero pela obra do Senhor Fraternidade quase está se extinguindo A caridade também está em extinção Os homens trocam tudo isto por dinheiro Falta de fé em Deus e comunhão Poucas pessoas põem em prática a humildade Ninguém mais quer lavar os pés do seu irmão Mas Cristo ensinou que o verdadeiro amor É o sentimento indispensável de um cristão Onde está o amor parece que esfriou O amor as almas que Jesus na cruz comprou O que aconteceu que desapareceu O sentimento verdadeiro do amor Que Cristo exerceu quando na cruz morreu O amor sincero pela obra do Senhor Onde está o amor parece que esfriou O amor as almas que Jesus na cruz comprou O que aconteceu que desapareceu O sentimento verdadeiro do amor Que Cristo exerceu quando na cruz morreu O amor sincero pela obra do Senhor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.