restaurar

Porta Aberta

Nelson Ned

Compositor:Vicente Celestino

Vinha por este mundo sem um teto Dormia as noites num banco tosco de jardim Sem ter a proteção de um afeto Todas as portas estavam fechadas para mim... Mas Deus, que tudo vê e nos consola Em seu sagrado Templo me acolheu E, além de me ofertar aquela esmola Meu destino transformou Meu sofrimento acabou E a minha vida renasceu... Porta aberta Tendo o emblema de uma cruz Essa porta não se fecha Contra ela não há queixa São os braços de Jesus Porta aberta Por Jesus de Nazaré Desvendou-me o bom caminho Hoje é meu doce ninho Novamente deu-me a fé Porta aberta Já não vivo mais ao léu Porta aberta Ao transpor-te entrei no céu Porta aberta Nunca mais hei de esquecer Que és na terra minha luz És o bem que me conduz Desde o berço até morrer!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.