restaurar

Soma Ou Some

Maumbu

MNess Com quinze nas costa, meu pai no hospital Eu na cena, perdido, fudido e sozin Ajoelhado no quarto: "ow Deus porque cê quer tirar meu coroa de mim?" Não teve chance, romance, relance Um segundo, um estante pra chance da vida Fiz o que fiz, cada um com a sua missão Sua história não será repetida Tô vivão, tô vivendo Graças a Deus tô correndo Junto com Vlad meu velho Sempre no pique veneno Corte do copo, contando com a fé Não com a sorte, na rua, não fode Não me vem falar que eu tô aqui só por ibope Filha da puta, cachorro que late não morde A vida te cobra, meu parça Se liga que isso não é à toa Para de falar que vai tomar uma atitude Se iludir e iludir seus coroa Essa é o momento para pensar, refletir em tudo que você acredita Tá fazendo o que fala para os parça na roda ou no fim menti pra própria vida? Hein seu cuzão, fala a verdade! Danostra da amostra de rima da laje Cuidado com os passo, respeita o espaço Veja muito bem como você reage Vejo de longe, já é poucas ideias pra esses caras falsos Que acha que humildade é só fala gíria, parça, e chegar de pé descalço REFRÃO: Nostralaje é a banca e é sem vacilar! Some ou some! Se ficar tem que aguentar A família abraça quem veio pra somar Temporada de caça aos falso e nois, nois vai caçar! Hartmann Com essa ideia de prego, só ficou o retrocesso Sua carapuça tá suja e só te resta o regresso Só da moral pra puta, nunca vi com o papo reto Se acha tão cadelo e nem conhece o adultério Sua mamadeira com suquin de pera Sua brisa tá nojenta, tô coando de peneira 2k de ouro, família avança Não sou como tu, profissão herança Perigo eminente na brisa maluca acelera Acende essa vela, foda-se os pela Não me acompanhe que eu não sou novela Guardião desconfiado, bem bolado Minha guia tá no peito e não altera o resultado Se bater de frente, hoje é tombado Procuramos a luz, mas tamo assombrado Eu varo as madrugas, roubo corações Guardião da meia noite suplico orações Geladas canções com o pulso cerrado Pra ver quem vai tá do meu lado, falar é facil, falar é facil...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.