restaurar

Letra - Lições De Arquitetura

Lailton Araújo

Calcular a ternura do cenário Aproveitar a doçura e o desalento Retrair a ressaca do mar enciumado Ser mais veloz do que nós, superstição Tocar nas verdadeiras ramas da "fulô" No sol, na chuva do "casamento da raposa" Lavar o cérebro do pequeno locutor Naufragar a nau pirata ao sorriso da tua boca Quem manda, diz, não cumpre configuração Foge do contrato, da adição Tem o privilégio de ser um conservador Viajar, tocar "Chopin" no teclado Não justifica o resultado da lição Quem o vê, pasma, ruge, mente, foge É opereta sem teatro, imitação Nesse samba vira musa, sem pintura É um barato ver mais uma ilusão Flutuar na memória da história "A derrota de uma escola na Av. Libertação" Quem manda, diz, não cumpre configuração... Ariranha, abacaxi, aventureiro Não mete medo o reclame matinal É necessária armação com vigas fortes Seja no Norte, Sudoeste ou onde for Novas menções aos padrões de arquitetura Concepções, artilharia, mocidade Variedades quando houver decepção Maturidade, honestidade ou cantarão o tal refrão Quem manda, diz, não cumpre configuração...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.