restaurar

Letra - São Paulo, Reggae Night

Lailton Araújo

Quando se toca reggaes e toadas A base da inspiração é um blues Modulações renovam as paisagens No céu os novos ares, são azuis Bendito o amor e o tesão Doce ilusão da inocência Num clarear, longos anos São sonhos e sentimentos Viajar, na música ... Quando se ouve solo de guitarra O mundo de recordação vem atrás Em São Paulo o tempo é passagem Na trilha das aspirações, reais Sai a manchete no jornal Corre o metrô nas manhãs É tão legal novos planos Na calma do conhecimento Viajar, na música ...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.