restaurar

Olhos De Vitrais

Lailton Araújo

Quando o olho do homem não vê O brilho no olhar de uma mulher O coração não sente a emoção As pernas não tremem de prazer Por que? Eu pergunto por quê? O cego não vê a imensidão Que mora no universo da criação Da fêmea, mulher, “Mãe-Maior” Mulher, mulher Mulher, constelação Quando o olho do homem só vê O rosto e um belo corpo na mulher O coração não sente palpitação O sexo seduz, sem “bem-me-quer” Por que? Eu pergunto por quê? O cego não vê a imensidão Que mora no universo da criação Da fêmea, mulher, “Mãe-Maior” Mulher, mulher Mulher, constelação Mulher força maior é inspiração Nos pobres mortais, cantadores Amantes da noite e pecadores Na busca constante da emoção Mulher, mulher Mulher, constelação Os olhos de vitrais são da mulher O luar no céu é da mulher A força da natureza A vida e toda pureza Só vem de uma mulher Mulher, mulher Mulher, constelação

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.