restaurar

Cantinho De Felicidade

Jacó e Jacozinho

Compositor:Leo Canhoto

De manhãzinha quando o dia vem clareando Os passarinhos começam a sinfonia Eu agradeço a deus pela noite que foi E peço ajuda pra enfrentar um novo dia. Repidamente eu acendo a lamparina No meu recanto predomina a natureza Faço café ouvindo meu rádio de a pilha As mais bonitas melodias sertanejas. É muito lindo onde eu moro, é lindo mesmo. Por lá não tem essa tal corrupção A vizinhança e prestativa e honesta Já não existe trombadinha e trombadão. Lá o caboclo cumpre aquilo que promete Um fio de barba tem valor no meu sertão A gente dorme com a porta da casa aberta Por que não tem seqüestrador e nem ladrão. O dia inteiro trabalho no meu roçado Ouvindo a canto dos cantores lá da mata Orquestra e coro e as vozes dos passarinhos Com o sol quente me fazendo serenata. A tarde eu volto sorridente ao meu rancho Agradecendo a deus por mais esse dia A ele eu peço que me ajude novamente Não me abandone na noite que se inicia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.