restaurar

Meu Vício É Você

Adelino Moreira

Boneca de trapo / Pedaço da vida Que vive perdida no mundo a rolar Farrapo de gente que inconsciente Peca só por prazer, vive para pecar Boneca eu te quero, com todo o pecado Com todo os vícios,com tudo afinal Eu quero este corpo, que a plebe deseja Embora ele seja prenúncio do mal Boneca noturna que gosta da lua Que é fã das estrelas e adora o luar Que sai pela noite e amanhece na rua E há muito não sabe o que é luz solar Boneca vadia de manhas e artifícios Eu quero pra mim teu amor só porque Aceito os teus erros, pecados e vícios Porque na minha vida meu vício é você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.