restaurar

Revolta

Adelino Moreira

Hoje tão longe dos teus lábios sedutores Sem o carinho dos teus beijos, meu amor Não tenho horas de sossêgo em minha vida Sou mais um barco que não tem navegador Vivo perdido no passado dos teus beijos Sinto o fantasma dos teus lábios junto aos meus Beijo outras bocas pra fugir da tua boca E sinto o gosto do sabor dos beijos teus O desespero me tirou a consciência E no delírio que me envolve esta paixão Eu vou tramando no meu cérebro-nervoso Uma maneira de magoar teu coração É meu consolo acreditar que estás sofrendo Em tua vida de prazeres e de louca Beijando bocas, como eu, mas com saudades Dos beijos que eu roubei da tua boca.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.