restaurar

Chore Comigo

Adelino Moreira

Estou mais triste Nesta triste noite fria Sem esperança Que ela volte para mim Minha saudade Transformou-se em agonia Estou mais triste Neste triste botequim Beba comigo Companheiro de tristeza Traga seu copo E sente-se à minha mesa Chore comigo Esse pranto emocional Não se envergonhe De chorar perto de mim Porque a lágrima É o desabafo natural Entre dois copos E a mesa de um botequim Liberte o peito Do amargor e da revolta Com mais um trago Deste traçado de anis Faça como eu Acostume-se à derrota Pois a vitória Não pertence

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.