restaurar

Letra - O Poeta E a Maestrina

Chico Buarque

Toda branquinha feito um bicho de goiaba assim madura, saborosa e refinada ela brilhava, ela tocava coisas bonitas em seu piano de salão assim foi vista por um tal jovem poeta cuja indiscreta inclinação pelas pequenas não escolhia serem loiras ou morenas ou se eram frutas fora da estação ela, bem o notara e gentilmente ofereceu lhe um violão e lhe ensinou o ''corta-a-jaca'' e outras notas com sua vasta experiencia em sedução ele, encorajado, como resposta convidou-a pra dançar rodopiando no maxixe como de praxe com todo o povo abrindo alas pra passar repare a dança da madura maestrina com o poeta adolescente pelo braço quanto cansaço que feminina que adrenalina que sensação entre os casais se não se deu bem que podia ter se dado e a parceria bem seria merecida quando Chiquinha que gozava tanto a vida dançasse com Vinicius de Morais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.