restaurar

A Festa do Bolinha

Roberto Carlos

Eu ontem fui a festa, na casa do Bolinha, Confesso não gostei, dos modos da Glorinha, Toda assanhada, nunca vi igual, Trocava mil beijocas com Raposo no quintal, Porém pouco durou, aquela paixão, Pois Bolinha com ciúmes, formou a confusão, Aninha tropeçou e os copos derrubou, E a casa do Bolinha num inferno se tornou, Bolinha provou que é ciumento pra chuchu, E, que não gosta da Lulú, Bobinha, que por ele ainda chora, Com tanto pão, dando bola no salão, Luluzinha foi gostar, logo de um bolão...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.