restaurar

Última Canção

Roberto Carlos

Esta é, A última canção, que eu faço pra você, Já cansei de viver iludido, Só pensando em você, Se amanhã, você me encontrar, De braços dados, com outro alguém, Faça de conta, que pra você, não sou ninguém. Mas você, Deve sempre lembrar, Que já me fez chorar, E que a chance, que você perdeu, Nunca mais vou lhe dar, E as canções, tão lindas de amor, Que eu fiz ao luar, Para você, confesso, Iguais aquelas, não mais ouvirá, E amanhã, sei que esta canção, Você ouvirá, Num radio a tocar, Lembrará, que seu orgulho maldito, Só me fez chorar, Por muito lhe amar, Peço, não chore, Mas sinta por dentro, A dor do amor. Então você verá, O valor que tem o amor, E muito vai chorar, Ao lembrar, o que passou. Esta é, A última canção, que eu faço pra você, Já cansei de viver iludido, Só pensando em você, Se amanhã, você me encontrar, De braços dados, com outro alguém, Faça de conta, que pra você, não sou ninguém.... Faça de conta, que pra você, não sou ninguém....

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.