restaurar

Letra - O Cadilaque

Roberto Carlos

peguei meu cadilaque 1960 e nele eu me sentia com metade de quarenta em meucadilaque, em meu cadilaque sai pela cidade me sentindo um jovenzinho e na primeira esquina parei ao lado de um brotinho em meu cadilaque, em meucadilaque e o brotinho do meu lado ao dair deixou comigo o seu passado fui a casa da dorinha minha antiga namorada e como nos velhos tempos parei em cima da calçada em meu cadilaque, em meu cadilaque veio um cara lá de dentro perguntou a que eu vinha e cheio de intimidade eu perguntei pela dorinha meio sério ele me disse a dorinha e minha agora e é melhor você chamar dona dora meu cadilaque lindo longo convercível estravagante quase seis metros de vermelho cintilante me lembro bem da minha juventude linda tudo era alegria eu me lembro bem ainda a tarde vinha vindo e pra casa eu voltava peguei o meu amor que no caminho me esperava em meu cdilaque, em meu cadilaque depois de um longo beijo contei a ela as novidades que eu viagei no tempo estava doido de saudade, saudade dela em meu cadilaque já na garagem o pé no breque o cadilaque ao lo do meu calhambeque

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.